segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Iaê, pessoal! Voltei!

Fiquei um tempo sem desenhar, mas voltei e tô treinando sempre que posso! Ultimamente eu estou fazendo mais exercícios com referências! Como eu sou ruim com anatomia decidi tirar uns printscreens de uns animes! Acabei de assistir Kaleido Star, que é um anime muito bem feito anatomicamente e tirei umas fotos! Veja como ficou!





Quem manja vai perceber que todos os desenho são do mesmo episódio! Tem mais um monte de prints que vou desenhar!
Agora eu estou trabalhando numa história curta que vou usar pra fazer meu primeiro quadrinho! Já estou trabalhando nos personagens! Não posso parar, vou conseguir! \o/

Por hoje é só, depois eu posto mais alguns desenhos aqui!

Será que alguém conhece essa música?
http://www.youtube.com/watch?v=yKlwK_uNUNQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário