terça-feira, 3 de setembro de 2013

     Fala aí galera que curti uns rabiscos! Aqui é o Magnekun e trago novos desenhos!

     Ultimamente eu estou treinando bastante, estou até orgulhoso de mim! Posso não estar muito bom no desenho, mas eu estou sentindo os efeitos que o treinamento dá! Fiz bastante desenhos usando referências e fotos de pessoas de verdade, e isso ajuda muito a desenhar um corpo direto da imaginação. Quando tenho alguma dúvida de como desenhar tal posição, pego alguns exemplos que acho por aí e desenho e na hora de voltar pro meu próprio já sei como vai ser! Isso funciona muito bem! ^_^!

     Aqui estão alguns desenhos:
      Esse cara aqui eu fiz no curso de mangá!
      Essa aqui é uma grande amiga minha!

     Esses dois últimos são personagens meus de uma história que estou desenvolvendo agora! Depois eu falo mais sobre ela!


     E é isso aí, vou desenhar mais ainda e avançar mais no meu sonho de criar uma HQ com meus personagens que já estão brigando comigo por eu demorar tanto! rsrs

     Até a próxima postagem!
    
     E pra quem quiser conhecer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário