sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Iaê, pessoal! Aqui é o Magnekun!

Estou de volta com mais um post! Dessa vez vou falar um pouco de sonhos!

Desde pequeno eu estou desenhando, seja na escola ou em casa, eu vivia treinando minhas habilidades. Mas nunca tinha pensado em querer me tornar profissional. Chegou um dia em que eu pensei nisso: "O que eu quero fazer? Vou ficar num trabalho de escritório sem graça e ficar reclamando de não ter nem tentado realizar meu sonho? Ou fazer de tudo pra chegar onde eu quero?" Acabei escolhendo arriscar e me focar no meu sonho. Hoje ainda não cheguei lá, mas ainda estou motivado a conseguir!

Ultimamente está tendo muita oportunidade para artistas bons! A editora New Pop está publicando mangás brasileiros e também temos a Ação Magazine que busca novos talentos! Pra quem não conhece, é esse site aqui: http://acaomagazine.com.br/
Também tem vários meios de divulgação online como a revista digital Nanquim e a UNION arts!
Todas essas oportunidades me dão forças pra treinar. Pode demorar um pouco mas eu vou conseguir chegar lá!

Bem, vamos aos desenhos!

Esse aqui eu tentei fazer duas coisas novas pra mim: desenhar pessoas de costas e fazer efeitos de ação e movimento. Ficou estranho mas já é um bom começo!
Aqui eu usei mais uma pose do posemaniacs! Ignorem o fato de que ele está pelado, isso é bom pra saber onde fica os músculos!
Outro dia eu achei uma foto legal de um cosplay de Claymore! Achei interessante a pose e desenhei! Gostei da espada em perspectiva!
Bichinho feio esse hein! Fiz pra aprender a noção de perto e longe no corpo!  Aprendi bastante com isso!
Agora eu tô tentando criar algumas páginas de quadrinho com o começo da minha história! Por incrível que pareça, eu nunca fiz nenhum quadrinho. Tenho que começar logo pra aprender noções de diagramação e andamento da história. Isso faz a maior diferença pra qualidade de um mangá!

Por hoje é só! Vou aproveitar essa noite pra desenhar um pouco mais (já são 00:05h aqui) Falou pessoal e valeu por visitar minha página! Vieram mais pessoas do que eu esperava! XD

Uma musiquinha antes de ir:
http://www.youtube.com/watch?v=jxwDm3KW4SY

Até a semana que vem!

4 comentários:

  1. continue correndo atrás dos seus sonhos, pois eles n se realizam sozinhos. parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Dayla! Não vou desistir nunca! \o/

    ResponderExcluir
  3. Ganbatte, amorzinho ^^, continua treinando aí pra ficar tão boa qnto eu kkkkkkkk (nada convencida)

    ResponderExcluir
  4. Valeu amor!!!! Vc que me da forças pra continuar!!! Obrigado!

    ResponderExcluir