quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fala galera! Aqui é o Magnekun!

Ultimamente estou com muita vontade de desenhar. Estou aproveitando ao máximo isso, peguei várias referências de corpo, animais e objetos pra treinar! Conforme for terminando, eu posto aqui!

Bom, vim percebendo que não sou muito bom em fazer poses boas, o corpo não fica muito legal. Então peguei várias poses no site Posemaniacs. Esse site é muito bom pra quem desenha, pois te dá várias poses em ângulos interessantes. Pra quem quiser conhecer, é esse site aqui http://www.posemaniacs.com/

Vamos aos desenhos da semana!

Esse aqui eu usei o Posemaniacs! Eu fiz esse personagem aleatoriamente, mas acabei gostando dele. Vou ver se encaixo ele em alguma de minhas histórias!


Um dos meus personagens principais. Essa pose eu tive que usar a mim mesmo como referência, porque tava difícil!


Aqui eu fiz um treino com nanquim. O carinha lá em cima eu peguei de um mangá como referência. As outras duas são minhas personagens. Eu procuro inventar poses bem diferentes pra deixar  o desenho mais dinâmico.
Também estou treinando  mais detalhadamente as roupas, então peguei umas fotos de calças jeans pra desenhar. A mão lá em cima foi pra treinar mão em repouso, quando a pessoa tá parada.

E é isso! Semana que vem eu posto mais desenhos aqui! Vou treinar bastante pra poder criar um quadrinho de ótima qualidade! Tenho muitas histórias na cabeça, estou louco pra poder desenha-las!

Antes de ir, fiquem com uma música que eu adoro!

Falou, gente! Até mais!




Um comentário:

  1. Ai mano, seu traço é bom e muito preciso so acho que vc tem q melhorar um pouco na proporção dos personagens mais isso com o tempo vai melhorar! gostei vou acompanhar seu blog!

    ResponderExcluir